A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira, 27/08, em Rinópolis um rapaz de 21 anos de idade, suspeito de ser distribuidor regional de drogas para “traficante menores” em algumas cidades da região.
Segundo o delegado Flávio Delgado de Mello, titular de Polícia em Rinópolis, a operação policial chegou até ele, a partir de investigações realizadas pela Policia Civil de Adamantina e a sua equipe.
A “ação de campo” desta sexta-feira, teve “cumpridos três mandados de busca e apreensão domiciliar e uma prisão em flagrante delito”.
Conforme Delgado, as equipes policiais “vistoriaram dois imóveis na cidade de Lucélia e um imóvel residencial e três rurais” em Rinópolis, “onde um homem de 21 anos foi preso e autuado em flagrante delito”.
“Havia investigação prévia tanto na Dise de Adamantina quanto na Delegacia de Rinópolis as quais apontavam o mesmo suspeito (que hoje foi preso) como sendo o responsável por fornecer drogas a outros traficantes menores de Lucélia, Inúbia Paulista, Rinópolis e várias outras cidades da região, que as comercializavam diretamente aos usuários”, detalhou o delegado em nota distribuída à imprensa.
Em poder do elemento preso foram apreendidas três (03) porções de maconha, uma balança, um caderno de anotações e um aparelho celular.
Até o fechamento dessa reportagem, o autuado, que não teve outros dados de identificação divulgados por restrições da Lei de Abuso de Autoridade, aguardava deliberações da audiência de custódia.