27/08/2021 às 13h23min - Atualizada em 27/08/2021 às 13h23min

Operação policial prende ‘fornecedor regional de drogas’ de 21 anos

O preso, segundo a Polícia Civil, abastecia ‘traficantes menores’ em Rinópolis, Lucélia, Inúbia e outras cidades da região

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Imagem cedida pela Policia Civil
 
A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira, 27/08, em Rinópolis um rapaz de 21 anos de idade, suspeito de ser distribuidor regional de drogas para “traficante menores” em algumas cidades da região.
 
Segundo o delegado Flávio Delgado de Mello, titular de Polícia em Rinópolis, a operação policial chegou até ele, a partir de investigações realizadas pela Policia Civil de Adamantina e a sua equipe.
 
A “ação de campo” desta sexta-feira, teve “cumpridos três mandados de busca e apreensão domiciliar e uma prisão em flagrante delito”.
 
Conforme Delgado, as equipes policiais “vistoriaram dois imóveis na cidade de Lucélia e um imóvel residencial e três rurais” em Rinópolis, “onde um homem de 21 anos foi preso e autuado em flagrante delito”.
 
“Havia investigação prévia tanto na Dise de Adamantina quanto na Delegacia de Rinópolis as quais apontavam o mesmo suspeito (que hoje foi preso) como sendo o responsável por fornecer drogas a outros traficantes menores de Lucélia, Inúbia Paulista, Rinópolis e várias outras cidades da região, que as comercializavam diretamente aos usuários”, detalhou o delegado em nota distribuída à imprensa.
 
Em poder do elemento preso foram apreendidas três (03) porções de maconha, uma balança, um caderno de anotações e um aparelho celular.
 
Até o fechamento dessa reportagem, o autuado, que não teve outros dados de identificação divulgados por restrições da Lei de Abuso de Autoridade, aguardava deliberações da audiência de custódia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%