02/09/2021 às 12h39min - Atualizada em 02/09/2021 às 12h39min

Cidade Real supera os 97 mil acessos durante o mês de agosto

Apenas a notícia e a repercussão sobre um crime familiar violento, em Rancharia, se aproximaram de 27 mil acessos em 761 cidades de 20 países

Redação Cidade Real
Edição de imagens: por Junior Mendonça
 
O portal Cidade Real terminou o mês de agosto com uma marca de acessos em suas páginas bem acima esperado, em pouco mais de quatro (04) meses de atividades efetivas iniciais e 400 notícias publicadas, desde abril último.
 
Entre os dias 1º e 31 do oitavo mês do ano de 2021, obtivemos 97.422 acessos feitos por 28.439 leitores ativos.
 
Somando os acessos de agosto aos do período de 13 a 31 de julho (quando o portal iniciou a operação do sistema de contagem em tempo real dos Views) o Cidade Real atingiu a marca de 135.380 acessos às suas páginas informativas.
 
20 PAÍSES
 
Além dos números absolutos de procura às notícias, outro detalhe chamou a atenção dos mantenedores do portal: essas leituras todas são provenientes de acessos feitos em 716 localidades diferentes, em 20 países diferentes.
 
O gráfico de controle de usuários mostrou uma explosão do número e da frequência de acessos, de cidades paulistas e praticamente todos os estados das regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste do Brasil, além de América Central, Estados Unidos e várias nações europeias, entre os dias 13 e 15, com pico no dia 14.
 
Neste dia foi postada a notícia sobre o assassinato brutal da jovem Emily, de 15 anos, morta a facadas em uma residência da rua presidente Washington Luis, no bairro Vila Nova, em Rancharia (SP).
 
A notícia da morte havia obtido, até o fechamento desse balanço, 24.259 acessos de leitores. E a repercussão, tratando da apresentação à Polícia Civil, do principal suspeito do crime, o tio de Emily, E.V.S., de 58 anos de idade, outros 2.627 acessos.
 
MAIS LIDAS
 
A liderança do caso de Rancharia com mais de ¼ do total da audiência de agosto confirmar uma tendência clara, da preferência do público em geral, do Cidade Real, por noticiais policiais e, especialmente, por casos trágicos.
 
A lista das 12 postagens mais lidas do portal confirma essa predileção. Apenas duas delas não estão relacionadas a casos policiais graves, crimes e acidentes. Uma delas, referente ao assunto “desvio de funções” no serviço púbico, da Câmara Municipal de Herculândia e outro sobre o condomínio fechado “Marquez D’ Villares”, a ser lançado em breve, pela Marquezi Imobiliário, de Tupã, à margem do Rio Paraná, em Paulicéia.
 
O mosaico de imagens que faz parte dessa postagem, criado por Júnior Mendonça, mostra fotograficamente as referências das reportagens mais lidas pelos internautas que se informam através das páginas do www.cidadereal.net.
 
NOTA DA REDAÇÃO
 
Agradecemos, de coração, a todos que, cada um à sua maneira, até aqui confiaram e contribuíram com o trabalho de nossa Equipe, pequena, é bem verdade, mas equipe com “é maiúsculo”, assim como nossos muitos colaboradores, parceiros e patrocinadores, direta ou indiretamente partícipes dessas marcas animadoras.
 
Obrigado!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.6%
14.7%
64.7%