03/09/2021 às 12h51min - Atualizada em 03/09/2021 às 12h51min

Tupãense morre vítima de 2 atropelamentos seguidos em avenida de Goiânia

Cláudio Serrano tentava atravessar a avenida Consolação, trecho urbano da BR-060, quando foi atropelado por um Corolla e depois por uma Saveiro

Nilton Mendonça - com www.diaonline.ig.com.br
Da Redação
Imagens cedidas por www.diaonline.ig.com.br
 
O caminhoneiro Cláudio Serrano, de 43 anos de idade, que residia em Tupã e segundo consta era natural de Herculândia, morreu e um acidente de trânsito incomum, nesta quinta-feira, 02/09, na cidade de Goiânia, capital de Goiás.
 
Inusitado acidente onde um profissional experiente na direção de veículos de grande porte, na condição de pedestre, foi atropelado fatalmente por duas vezes seguidas, por dois (02) veículos de pequeno porte, no trecho urbano da rodovia federal BR-060, chamada de avenida Consolação, área da Vila Canaã, bairro de Goiânia.
 
A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), informou que Serrano foi atropelado por um veículo Toyota/Corolla quando tentava atravessar a avenida/rodovia, e na sequência, o corpo já no chão, foi atingido por um VW/Nova Saveiro. 
 
O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas não houve tempo para socorrer o motorista que teve a morta atestada minutos após o acidente.
 
Os condutores dos veículos envolvidos permaneceram no local e como é de praxe, se submeteram ao teste de etilômetro, que não constatou consumo de bebidas alcoólicas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%