05/09/2021 às 08h53min - Atualizada em 05/09/2021 às 08h53min

Noite de sábado com assassinato a facadas na 'praça central' de Rinópolis

Vítima de 34 anos pode ter sido esfaqueada ao tentar separar um briga; acusado de homicídio foi preso em sua residência

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Imagem meramente ilustrativa
Preso na noite deste sábado, 04/09, em sua residência, nas proximidades da do quartel da Polícia Militar, o elemento de iniciais do nome F.M.S. (que não teve nenhum outro dado pessoal divulgado), acusado de ser o autor de um homicídio a golpes de faca na 'praça central', da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, em Rinópolis.
 
No registro feito pela PM consta que o fato se deu às 21h05, na esquina das ruas Professor Sud Menucci e São Paulo (parte debaixo da praça central - lado do Coreto) e teve como vítima fatal, Fábio Sanches de Sá, de 34 de idade.
 
A equipe da Viatura I-09234 (Cabos PM Viscovini e Éder Fábio) relatou em Boletim de Ocorrência, que realiza patrulhamento de rotina pela rua São Luiz (a rua da Prefeitura, na parte de cima da praça), quando recebeu a informação sobre o crime.
 
Testemunhas contaram que “após uma briga, uma vítima havia sido esfaqueada e aguardava socorro ainda pelo local”. Foi então solicitado o atendimento, “porém mesmo sendo socorrida, a vida entrou em óbito”.
 
Durante o trabalho de elaboração do BOPM, a equipe recebeu informações da localização do autor das facadas e foi em sua captura, com apoio da equipe de Parapuã (Cabos PM Ferreira e Rigo) e do CGP-2 (2°Sargento PM Andréia e Cabo PM Alex), encontrando-o em sua residência à rua Jorge Braz, proximidade do Destacamento da Polícia Militar.
 
Localizado, segundo a PM, F.M.S. “confessou a autoria do homicídio”, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde foi ratificado o flagrante, permanecendo ele a disposição das deliberações cabíveis da Justiça.
 
DEIXA DISSO

Informação extra-oficial dá conta que, em um primeiro momento, Fábio Sanchez de Sá, não tinha envolvimento com a briga que culiminou com sua morte.


E que ele foi atingido quando tentou intervir e separar uma briga entre o acusado F.M.S. e uma terceira pessoa, de identidade não conhedida da reportagem.

Quando teria sido atingido fatalmente - também oficiosamente com três golpes -  no abdomem e no torax.

Aguarde novas informações.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%