14/09/2021 às 13h48min - Atualizada em 14/09/2021 às 13h48min

CBAt confirma convocação de técnico tupãense para Seleção Sub-18 que vai ao Paraguai

Da Redação - com SP Play
Divulgação
 
A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) confirmou a convocação de mais um tupãense para a delegação que viajará a Encarnación, no Paraguai, para as disputadas do Campeonato Sul-americano de Atletismo Sub-18, nos dias 25 e 26 desse mês de setembro.

Além dos corredores Gustavo Felipe Rosa Bueno da Costa (atual vice-líder do ranking brasileiro dos três mil metros rasos) e Samuel Costa Santana (líder do ranking brasileiro vice do ranking Sul-americano na prova dos dois mil metros com obstáculos), ambos de 16 anos de idade, o técnico responsável pela equipe ABUV/Iglesias/Semer Tupã, também foi chamado para compor o grupo de 18 treinadores que irá ao Paraguai.

VITÓRIA
 
O técnico Sidnei Fernandes, falou sobre a convocação durante a Live diária ‘Manhã de Notícias’, na plataforma SP Play do Facebook, nesta terça-feira, 14/09.
 
Segundo ele, é extraordinário ter sido chamado para uma seleção nacional e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade poder ser escolhido para representar o Brasil entre 18 treinadores convocados.
 
Ele não tem dúvida se tratar de um reconhecimento pelos anos de trabalho à frente do projeto de atletismo ABUV/Iglesias/Semer Tupã, mas sobretudo pelos bons resultados alcançados, especialmente com Gustavo e Samuel, figurando entre os melhores atletas do Brasil, na categoria abaixo de 18 anos.
 
A precisão, segundo Fernandes é que a delegação brasileira viagem para o Paraguai, já na próxima semana, em avião fretado e exclusivo para os 62 atletas, 18 técnicos e demais componentes da delegação da Confederação Brasileira de Atletismo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.6%
14.7%
64.7%