20/09/2021 às 19h30min - Atualizada em 20/09/2021 às 19h48min

Pré-campanha de Éliton Leite inicia trabalho de orientação para lideranças

'Linhas de frente' regionais, que já abraçaram o nome do empresário, se reuniram no último sábado, 18/09, em Americana

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Capitão Neves e Éliton Leite (Imagens da Assessoria de Imprensa)
 
Mais de uma dúzia de lideranças regionais de todo o interior paulista se reuniram no último sábado, 18/09, em Americana, para mais uma ação da pré-campanha em prol do nome do empresário do ramo de segurança, Éliton Leite.
 
Natural de Presidente Venceslau, atualmente domiciliado em Campinas, Éliton Leite, que recentemente se filou ao partido Republicanos, reuniu os “representantes linhas de frente” de sua pré-campanha, para uma reunião de orientações gerais, noções de marketing político e sugestões de ações a serem realizadas neste período de pré-campanha.
 
“Nosso amigo Éliton Leite já percorreu 109 cidades, sedes de microrregiões, apresentando sua visão da situação atual e sugestões de políticas públicas, especialmente para a geração de emprego e renda, tão necessárias nesse período de pós pandemia. Neste encontro, nós que abraçamos o projeto da pré-candidatura dele a deputado estadual, em mais de uma dezena de regiões do Estado, recebemos importantes noções sobre o que pode e não pode e o que deve ser feito para dar visibilidade ao nome dele nessa época de pré-candidatura. Foi um encontro muito valioso em termos de conhecimentos jurídicos e de marketing político, além de conhecimento de seus principais projetos de trabalho”, avaliou o suplente de vereador, Gilberto Cruz Neves, o Capitão Neves (PSD), líder da pré-campanha de Leite na região de Tupã.
 
EMPREGO E RENDA
 
Policia Militar aposentado, Éliton Leite foi indicado como representante, e tem o apoio de uma cooperativa com quase três mil empresários de vários setores da Região Metropolitana de Campinas (RMC) para pleitear, nas eleições de 2022, uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado, além de já ter conquistado apoios importantes em mais de 100 cidades pelo interior.
 
Entre outras propostas, Éliton Leite tem levado por onde passa, mensagens relacionadas ao patriotismo, a família e a religião, além de chamar a atenção para a necessidade da responsabilidade social das empresas, como formar que garantir mais oportunidade e formação de cidadania para as futuras gerações.
 
Leite também defende um amplo trabalho de “interiorização” da indústria paulista, através de subsídios municipais, como caminho para a geração de emprego e renda, especialmente pequenas e médias cidades.
 
“Além de propostas de excelente conteúdo e exequíveis, nosso pré-candidato tem a marca do sangue novo da política, com ideal e objetivo de servir ao coletivo e aos que mais precisam, não a pequenos grupos, como a maioria dos que lá estão. Ele tem uma vida muito bem-sucedida na família, no apoio ao terceiro setor, no serviço público e na iniciativa privada. Gestor nato e de uma visão privilegiada, com uma história de sucessos, que certamente garantirá a melhor representação que podemos ter na Alesp. Por isso estamos com ele. Político com pê maiúsculo”, disse Capitão Neves, ao falar sobre a formação recebida na última sexta-feira.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%