26/09/2021 às 19h11min - Atualizada em 26/09/2021 às 19h11min

Atletas tupãenses se destacam nas finais dos jogos escolares estaduais

Estudantes das escolas estaduais Professora Irene Resina Migliorucci, Índia Vanuíre e Luiz de Souza Leão competiram representando Tupã

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Imagem cedidas para Divulgação
 
Mais uma vez, o atletismo de Tupã voltou a ser destaque em competições de nível estadual, neste último final de semana, desta feita nos jogos escolares.
 
Neste domingo, 26/09, na pista de atletismo da Arena Caixa, em São Bernardo do Campo, representantes de três escolas estaduais de Tupã participaram das finais dos Jogos Escolares do Estado, na modalidade de Atletismo.
 
ESCOLAS
 
A Escola Estadual Professora Irene Resina Migliorucci esteve representada pelo atleta Gustavo Felipe Rosa, que confirmou suas marcas sul-americanas, sendo campeão nas disputas dos 800 metros rasos.
 
Outro atleta conhecido de Tupã, Samuel Santana (representando a Escola Estadual Maria Ferraz de Campos, da Capital), ficou com a segunda colocação na mesma prova dos 800 metros rasos.
 
Representando a Escola Estadual Índia Vanuíre, Diana Rótoli Reis foi a Campeã na prova do Pentatlo; Fernanda Yoshida, sagrou-se vice-campeã nos 2 mil metros rasos, Eric Gomes foi o 4° colocado e Vitor Quiqueto foi o oitavo colocado na prova do Salto em Distância.
 
A Escola Estadual Luiz de Souza Leão teve a competidora Júlia Marques, conseguindo dois resultados expressivos: o título de campeã no Lançamento do Martelo e 3° lugar no Arremesso do Peso.
 
Taivilin Mayara, ficou em 3° lugar no Salto em Distância; Pedro Henrique Martins, ficou em 4° lugar no Salto em Altura, e Luís Henrique ficou na 6ª colocação no Lançamento do Dardo.
 
COMISSÃO TECNICA
 
Nas disputas das finais estaduais do Jogos Escolares, os estudantes tupãenses foram acompanhados pelos técnicos Sidnei Rodrigues e Luís Alves e contaram com apoio da Prefeitura Municipal de Tupã e da empresa Iglesias Soluções Financeiras.
 
Luís Alves também destacou o apoio da deputada estadual Carla Morando, “que providenciou alojamento para equipe, nas competições em São Bernardo do Campo”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%