29/09/2021 às 17h20min - Atualizada em 29/09/2021 às 17h20min

Santa Casa volta a ter 4 pacientes na UTI Covid

São três internados residentes na Estância Turística de Tupã e um da cidade de Bastos

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Imagem meramente ilustrativa (G1)
 
Assim como tem ocorrido em outras regiões do Estado, os abusos de parte da população em relação ao relaxamento das restrições sanitárias da pandemia de Covid-19, já está provocando a alta de alguns números preocupantes em Tupã.
 
A Estância Turística, que está há mais de um mês sem novos óbitos por complicações do coronavírus, volto neste início de semana a internar pacientes na Unidade de Tratamento Intensivo, a chamada UTI Covid.
 
A atualização do boletim epidemiológico, divulgada nesta quarta-feira, 29/09, aponta o registro de quatro internações de pacientes positivos para Covid, na UTI – sendo três de Tupã e um de Bastos.
 
Nas últimas 24 horas, finalizadas ao meio dia, Tupã contabilizou mais oito (08) casos negativos e quatro (04) positivos.
 
O número de novas notificações também cresceu, neste novo boletim, com 18 novos suspeitos registrados e mais cinco (05) pacientes considerados recuperados.
 
Com um total de 9.060 casos confirmados desde o início da pandemia (e 8.773 curados), o número de pacientes em período de transmissão também cresce – estando em 25.
 
Segundo o boletim epidemiológico, os 20 leitos da Enfermaria Covid da Santa Casa de Tupã seguiam, nesta quarta-feira, com índice zero de ocupação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%