30/09/2021 às 13h22min - Atualizada em 30/09/2021 às 13h22min

Troca de tiros entre empresário e PM deixa três feridos em Marília

E nota, a Policia Militar informou que o atirador é um empresário, “atirador profissional em surto psicótico”

www.marilianoticia.com.br
Imagens cedidas: Daniela Casale/Marília Notícia
 
Três pessoas ficaram feridas após uma troca de tiros na madrugada desta quinta-feira, 30/09, na rua Monteiro Lobato, no Jardim São Geraldo, região central de Marília.
 
Segundo as primeiras informações, entre os feridos estão dois policiais e um homem de meia idade, que foram socorridos até o Hospital das Clínicas e, segundo a Polícia Militar, não correm risco de morte.
 
De acordo com a PM, por volta das 4h, uma equipe teria ido até a casa do homem, que é empresário no setor de alimentação em Marília, para averiguar uma denúncia sobre disparo de arma de fogo.
 
Em nota, a PM explicou o que houve. “Na madrugada desta quinta-feira, 30, por volta das 4h, durante atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Monteiro Lobato, região central de Marília, os policiais militares ao chegarem no local presenciaram o morador armado no quintal da residência. A equipe buscou abrigo atrás de um poste para iniciar as negociações, nesse momento o homem, atirador profissional em surto psicótico, saiu com uma pistola 9mm atirando contra os policiais”, diz comunicado.
 
Ainda de acordo com a polícia, “após intensas trocas de tiros, um policial foi atingido na perna, sendo que o projétil transfixou, causando fratura óssea. O outro policial, que foi atingido por três disparos, no pé, no quadril, ombro e braço, aguarda cirurgia para retirada dos projéteis alojados. O causador da crise foi atingido por três disparos e aguarda cirurgia. Nenhum dos três corre risco de morte. A ocorrência está em atendimento e será registrada na Central de Polícia Judiciária”, informa nota oficial da PM.
 
Perícia e Polícia Civil também estiveram no local para averiguação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.6%
14.7%
64.7%