02/10/2021 às 13h40min - Atualizada em 02/10/2021 às 15h23min

Força do Bem e Abuv buscam ajuda para realizar a Festa das Crianças

Entrega, no sistema Drive Thru, será na sexta-feira, 08/10, das 13h às 17h, na sede da Abuv, à rua Eloy Garcia Primaz, número 9, na Cohab Cris

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Divulgação
 
Voluntários do Projeto Força do Bem e da Associação de Bairros Unidos Venceremos (Abuv), iniciarão, na quarta-feira, 05/10, a montagem das ‘sacolinhas’ de doces, outras guloseimas e lembrancinhas, que serão distribuídas na Festa das Crianças 2021, prevista para a sexta-feira, 08/10, na Zona Leste.
 
“Vamos alegrar o dia delas com doações de sacolinhas de doces. Para que isso se torne real, estamos aqui pedindo sua doação através do nosso Pix 13100628896... ou buscamos com você sua doação”, postou nas redes sociais, Rosi Pavani, coordenadora da Força do Bem.
 
Segundo ela, toda doação recebida, será revertida na compra dos doces e de uma ‘lembrancinha’ para cada criança atendida na campanha.
 
“São crianças carentes desprovidas de todo luxo e conforto; doe o quanto puder; vamos levar amor e alegria nos lares dessas crianças. Juntos podemos alcançar o maior número de crianças e deixa-las felizes nesse dia”, reforçou Pavani.
 
LOCAL
 
Segundo o presidente da Abuv, Antonio Carlos Bustilho, o Tuti, a entrega das sacolinhas de doces e lembranças se dará no sistema Drive Thru, na sexta-feira, 08/10, das 13h às 17h, na sede da Abuv, à rua Eloy Garcia Primaz, número 9, na Cohab Cris.
 
E será baseada em uma lista de crianças fornecida pelo Cras, mas também deverá ser feito atendimento a outras crianças.
 
Abuv e Projeto Força do Bem esperam atender até 500 crianças no evento que está sendo realizado graças as muitas doações recebidas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%