03/10/2021 às 09h36min - Atualizada em 03/10/2021 às 09h36min

Desvio da SP-425 tem mais um acidente grave com 6 feridos

Colisão frontal entre Gol e caminhão fez 6 feridos – por um milagre, a maioria com vítimas consideradas leves

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Imagens fornecidas por Joãozinho 30
 
Seis pessoas se feriram (apenas uma com gravidade, apesar do estado do automóvel envolvido), em uma colisão frontal, por volta das 18h30 deste sábado, 02/10, na altura do Km 15 da estrada vicinal João Fiorillo, a ligação entre Rinópolis e Piacatu.
 
O trecho tem servido como desvio para a rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) que, entre as duas cidades, segue com a obra de construção de uma nova ponte, sobre o Rio Feio – que aliás já se fala nos bastidores políticos – pode ser entregue ao uso da população em dezembro.
 
No local do acidente, policiais militares de área e bombeiros de Osvaldo Cruz identificaram que a batida frontal se deu – tudo indica – quando o VW Gol, de cor vermelha, que transitava no sentido de Piacatu a Rinópolis, colidiu frontalmente com uma carreta (de dados não divulgados) que transitava em sentido contrário.
 
Com a chegada do Resgate, os bombeiros constaram que quatro das seis vítimas, já haviam sido socorridas por ambulâncias da região antes da chegada das guarnições.
 
Um quinto ferido foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo de Rinópolis, e a sexta pessoas ferida, o motorista do Gol, que estava retido entre as ferragens, foi encaminhado para Pronto Socorro da Santa Casa de Osvaldo Cruz.
 
O policiamento de área auxiliou o atendimento, já que a referida via teve que ser interditada para os trabalhos de desencarceramento do motorista e a perícia da Polícia Científica.
 
No resumo, das seis vítimas geradas na colisão, cinco tiveram ferimentos considerados leves e apenas o motorista do VW Gol, ferimentos graves.
 
Até as às 9h15 deste domingo, 03/10, a única informação atualizada sobre o estado de saúde do motorista do Gol, era de que ele tinha sido transferido para Marília, com múltiplas fraturas.
 
Não se informou se o motorista do caminhão envolvido estaria entre os cinco feridos leves, vitimados pela colisão, ou o Gol transportava seis ocupantes, um além da sua capacidade regular.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.6%
14.7%
64.7%