04/10/2021 às 11h28min - Atualizada em 04/10/2021 às 11h28min

Motorista embriagado atropela de propósito e mata motociclista de 20 anos

Caso ocorreu em Santa Cruz do Rio Pardo onde a motocicleta foi arrastada por cerca de 30 metros debaixo do carro do agressor

Imagens: IBTV Santa Cruz/Reprodução
Imagens: IBTV Santa Cruz/Reprodução
 
O entregador Breno Henrique de Carvalho, de 20 anos, morreu na noite do sábado, 02/10, após ter sua moto arrastada por um carro por cerca de 30 metros na região central de Santa Cruz do Rio Pardo, região de Ourinhos.
 
O irmão da vítima, que estava ao lado em outra moto, contou à polícia que ambos notaram a presença de um motorista embriagado parado na rua Farmacêutico Alziro Souza Santos e resolveram denunciar o caso à Polícia Militar pelo telefone 190.
 
Neste momento, segundo relato da testemunha, o motorista ligou o veículo e partiu para cima deles, atingindo propositalmente a moto em que Breno estava.
 
O motorista ainda bateu o carro em um ônibus e uma placa de sinalização na rua e fugiu do local a pé.
 
Entretanto retornou ao local do acidente minutos depois e foi detido. Segundo a PM, ele estava visivelmente embriagado e com uma lesão no queixo.
 
O motorista foi encaminhado e atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ourinhos, onde foi medicado e liberado e, lá o exame clínico confirmou a embriaguez.
 
Segundo a Polícia Militar também fez um auto de infração porque o veículo estava com o pneu traseiro com desgaste acima do permitido e com o estepe vazio.
 
A Perícia Técnica esteve no local do acidente e o corpo do jovem Breno foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
 
O motorista foi preso em flagrante e apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, onde foi indiciado por homicídio culposo e embriaguez ao volante e ficou à disposição da Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%