24/10/2021 às 18h08min - Atualizada em 24/10/2021 às 18h08min

PM flagra ladrão de botijão de gás na Clodomiro Negrão

Ele ainda tentou fugir pulando o muro para um quintal vizinho, mas foi detido

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Imagem cedida pela Polícia Militar
 
O elemento da foto acima, que não teve nenhum dado pessoal divulgado, foi preso na noite deste sábado, 23/10, por policiais militares, acusado de tentar furta um botijão de gás.
 
O registro da PM consta ‘Furto Tentado’, às 23h33 à rua Clodomiro Dias Negrão, 47, em Quatá.
 
A equipe de Força Tática, formada pelo Subtenente PM Félix, Cabo PM Luciano e Cabo PM Pacheco, foi acionada pelo Centro de Operações com a informação de “furto em andamento”.
 
Com apoio de outras duas equipes locais (Cabo PM Júlio e Cabo PM Cristina + Cabo PM Donha e Soldado PM Quichabeira), no quintal do endereço citado na denúncia, a Força Tática encontrou o “indivíduo em posse de um botijão de gás”.
 
Ao notar a presença dos policiais, o acuado “soltou o botijão de gás e pulou o muro no quintal da residência do lado, porém foi detido”.
 
Dada “voz de prisão por furto tentado”, o acusado foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde, após ser autuado em flagrante, foi colocado à disposição para a “audiência de custódia”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

22.7%
11.4%
65.9%