28/10/2021 às 09h29min - Atualizada em 28/10/2021 às 09h29min

Pioneiro na retomada, Cabeludo Eventos anuncia Barões da Pisadinha em dezembro

Normas de segurança sanitária são prioridade, mas “é hora de levantar a cabeça e retomar, com toda segurança necessária”, afirma Emerson Caires, o Cabeludo

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Imagem de Arquivo
 
Um dos grandes prejudicados com a paralização superior um ano sem qualquer atividade, em função da pandemia, o setor de eventos inicia a retomada das suas atividades, também na região.
 
Um dos mais fortes, o setor de eventos públicos dá os primeiros passos e o município de Rinópolis é um dos primeiros do interior paulista a confirmar uma festa peso pesado, e com um tradicional parceiro organizador – Cabeludo Eventos – uma das mais conceituadas empresas do ramo.
 
Em contato com o Cidade Real, o empresário Emerson Caires, o Cabeludo, confirmou para o período de 17 a 20 de dezembro, a 27ª Festa do Peão de Rinópolis.
 
Além da tradição das finais do rodeio do Circuito Rancho Primavera (CRP), um dos mais importantes do País, a festa já tem confirmada uma grade de shows com o padrão de qualidade Cabeludo Eventos, incluindo a sensação do momento.
 
Sexta-feira, dia 17/12, Alex e Leandro; sábado, dia 18/12, Pedro Paulo e Alex; domingo, dia 19/12, Raça Negra, e segunda-feira, 20/12, Os Barões da Pisadinha.
 
Cabeludo também enfatiza que o evento ocorrerá dentro de todas a normas e protocolos de segurança sanitária do Plano São Paulo.
 
“Passamos dias muito difíceis, e ainda estamos preocupados sim, mas é hora de levantar a cabeça e retomar, com toda segurança necessária e possível, porque todos sabemos ó quanto essa doença é perigosa. Por isso estamos dando o pontapé, junto com a Prefeitura de Rinópolis, confiantes na retomada, mas também sem nenhum exagero. Depois de toda a agoniza do isolamento, um novo tempo se apresenta a nós e é responsabilidade nossa fazer as coisas da maneira certa, com responsabilidade”, comentou Emerson Caires ao falar da preocupação dos a segurança do evento que está sendo preparado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

22.7%
11.4%
65.9%