07/11/2021 às 07h45min - Atualizada em 07/11/2021 às 07h45min

Polícia Civil prende acusada pelo tráfico de drogas no São Matheus

Porções de maconha estavam escondidas dentro do armário da cozinha, na moradia da investigada de 19 anos

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
A maconha e o manuscrito do tráfico, apreendidos em Rinópolis (Imagem cedida pela Polícia Civil)
Uma desempregada de 19 anos de idade foi presa por policiais civis, na última sexta-feira, 05/11, acusado pelo comércio de maconha no Jardim São Matheus.
 
Em nota à imprensa, o delegado de polícia local, Flávio Delgado de Melo, informou que investigações preliminares apontaram que “a casa localizada à rua São Gabriel estaria sendo usada para guardar drogas para outros traficantes”.
 
De posse de um mandado judicial de busca, equipes de policiais de Rinópolis e da Dise de Tupã foram à casa da acusada e, em diligências pelo imóvel, “encontraram, no armário da cozinha, 39 porções de maconha e mais dois tabletes” da mesma droga.
 
Ela contou que mora no local com seu marido, que trabalha na lavoura (e não foi localizado pelos policiais) e que “não tinha conhecimento que a droga estava na casa”.
 
Na mesma ação de sexta-feira, equipes da Delegacia de Rinópolis e da Dise de Tupã também realizaram busca em um imóvel na Cohab Mário Covas, onde, segundo Delgado, “nada de ilícito foi encontrado, entretanto foram apreendidos manuscritos relacionados ao tráfico de drogas e ao crime organizado”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

22.7%
11.4%
65.9%