08/11/2021 às 09h12min - Atualizada em 08/11/2021 às 09h12min

Fim de semana tem mortes a tiros e por afogamento em Herculândia e Tupã

Na Estrada dos Cem Alqueires, em Herculândia, um homem de 46 anos foi achado com sinais de espancamento e marcas de tiros no rosto

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Maycon Ream, Manoel da Silva e Marcos Darci, mortos no final de semana (Imagens das redes sociais)
 
Três mortes – com pelo menos duas, ligadas à episódios de violência – foram registradas no último final de semana em Herculândia e Tupã. Dois desses casos deverão ser investigados pela Polícia Civil.
 
O primeiro óbito foi registrado na sexta-feira, 05/11, relacionado a violência no trânsito, em Herculândia.
 
Morreu após 10 dias internado o frentista Maycon Ream de Oliveira Santos, que completou 21 anos de idade no dia 25 de julho, vítima de um grave acidente de moto, no dia 26 de outubro.
 
Registro feito pela Policia Militar dá conta de Maycon sofreu fraturas em ambas as pernas – inclusive exposta na perna direita – além de escoriações generalizadas pelo corpo.
 
A queda acidental, que vitimou o frentista aconteceu na rua José Fernandes Garcia, 270, conjunto habitacional Herculândia B.
 
Ele pilotava uma moto marca Honda, placa EFH-4234, e na altura do numeral onde ocorreu o acidente, perdeu o controle da direção, bateu contra a calçada e foi atirado violentamente contra um muro.
 
O acidente foi filmado por uma câmera de segurança e a moto foi encontrada caída em via pública com “grandes avarias”.
 
Maycon foi socorrido inicialmente ao pronto Atendimento do Hospital São José de Herculândia, pelo serviço municipal de Ambulância, e de lá, pode decisão do médico plantonista, Antonio Geraldo Masucatto, foi transferido para Tupã.
 
No dia seguinte ao acidente, 27 de outubro, quando Maycon já estava internado na Santa Casa de Tupã, a família fez postagens nas redes sociais pedindo ajuda a doadores de sangue.
 
SÁBADO E DOMINGO
 
A segunda morte, essa a esclarecer, foi na manhã deste domingo, 07/11, pouco antes da 9h, em um pesqueiro localizado a margem da estrada municipal que liga Tupã ao distrito de Parnaso.
 
Manoel da Silva Batista, de 68 anos, residente em Tupã, foi encontrado morto boiando – já em estado de rigidez cadavérica – em um tanque do referido estabelecimento.
 
As circunstâncias da morte serão apuradas pela polícia uma vez que, inicialmente, nenhum detalhe foi tornado público sobre o afogamento.
 
O terceiro registro fatal, foi no local chamado de ‘Estrada dos Cem Alqueires’, zona rural de Herculândia e vitimou Marcos Darci dos Santos, de 46 anos.
 
Os dados iniciais coletados pela polícia dão conta de que populares que passavam pela referida estrada, perceberam uma pessoa caída e acionaram a corporação.
 
Preliminarmente ficou constatado que o corpo de Marcos apresentava sinais de espancamento a pauladas e ao menos três marcas de perfurações de projétil de arma de fogo no rosto.
 
A Polícia Civil de Herculândia vai investigar o caso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

22.7%
11.4%
65.9%