15/11/2021 às 18h50min - Atualizada em 15/11/2021 às 18h50min

Lideranças regionais prestigiam posse da nova Executiva do Republicanos de Tupã

Diretoria presidida pelo radialista Nilton Mendonça teve como padrinhos o pré-candidato Éliton Leite, o empresário e pastor Bruno Marquezi e o suplente de vereador Capitão Neves

Assessoria de Imprensa
Bispo, Bruno Marquezi, Cícero Bezerra, Cidão Cley, Mendonça, João Miguel, Rick, Dú do Serve Festa, Braz e Neves (Imagens portal Tupãense)
A presença de lideranças regionais da legenda e outros ‘partidos amigos’, marcou no último sábado, 13/11, a posse da nova Comissão Executiva Municipal do partido Republicanos na Estância Turística de Tupã.
 
Em ato realizado na sede da Marquezi Imobiliária, à rua Coroados 1308, foram empossados na direção do Republicanos o radialista e jornalista Nilton Correa de Mendonça (presidente), Margareth Leite Cruz (vice-presidente), Geisebel Aparecida de Souza Panizza (secretária), Rodrigo Alexandre Martins – o ‘Tim Maia’ (tesoureiro), e Silas Gomes Duarte (vogal).
 
PRESTÍGIO
 
O ato de filiação e posse dos dirigentes teve como padrinhos o empresário Éliton Leite, pré-candidato a deputado estadual pelo Republicanos, o empresário do ramo imobiliário e pastor, Bruno Marquezi (Podemos) e o Suplente de Vereador por Tupã, Capitão Neves (PSD).
 
Além deles, também prestigiaram a posse, vereadores e dirigentes partidários de municípios da região, como o chefe de Gabinete da Prefeitura de Herculândia, ex-vereador Cícero Bezerra (presidente local do Republicanos), os vereadores Tenente João Miguel (PSDB), presidente da Câmara de Parapuã, Rick Andersom Marques (PP), também de Parapuã, Braz Rodrigues (PL) de Herculândia; Eduardo Alexandre Santos, o ‘Du do Serv Festa’ (Podemos), de Tupã, bem como o empresário José Ferreira Pinheiro Bispo e o dirigente regional republicano Aparecido Gomes Pereira, o Cidão Cley, ambos de Presidente Venceslau.
 
Encaminharam mensagens de apoio à nova diretoria o vereador Eder Castro Menezes, o Eder da Farmácia (Republicanos) de Parapuã e o ex-prefeito de Iacri, Francisco Antônio Barbizam, o Fran, que por compromissos de trabalho não puderam participar do ato.
 
Além dos dirigentes, Éliton Leite também apadrinhou a filiação formal de outros novos membros do Republicanos tupãense e recebeu, da nova Comissão Executiva, pedidos de apoio para encaminhamento ao deputado federal Roberto Alves (Republicanos), de três emendas federais com destinação de verbas para as áreas da Saúde, Cultura e Trânsito da cidade de Tupã.
 
PRÉ-CAMPANHA
 
Éliton Leite destacou, na fala aos presentes, que sua pré-campanha já passou por 120 cidades, refirmou compromisso com o projeto de industrialização dos municípios, através do programa de incentivos fiscais por parte das prefeituras e se colocou à disposição dos vereadores presentes para tratar do assunto.
 
Éliton Leite também apresentou um resumo de sua trajetória pessoal e profissional, como policial aposentado e atualmente empresário atuante em alguns setores, sendo principal o de Segurança Privada.
 
E fez destaque especial para o projeto social – para crianças e adolescentes – com oferta de atividades esportivas e preparatórias para o mercado de trabalho, mantido por sua empresa na cidade de Campinas.
 
“Deus me deu muito mais do que eu mereço. E eu sei que tenho condições, quase uma obrigação de retribuir o que recebi, atuando na política em defesa dos interesses da pátria, das nossas famílias e do povo de São Paulo, especialmente das nossas cidades do interior”, disse Leite, quando perguntado sobre os motivos que o levaram a deixar a ‘zona de conforto’ de sua vida bem-sucedida e se embrenhar na política.
 
CONSTRUÇÃO DA UNIÃO
 
Também padrinho da nova diretoria, o ex-candidato a prefeito, Bruno Marquezi (Podemos), elogiou o caráter suprapartidário do encontro, com participantes de vários partidos e cidades diferentes.
 
O novo presidente do Republicanos em Tupã agradeceu a confiança dos dirigentes estaduais e regionais da legenda e prometeu dedicar-se – com sua diretoria – a prática de uma política de resultados e de união de forças em prol não apenas de uma Tupã, mas de uma região mais forte e com oportunidades.
 
“É importante que pessoas do bem – que tenham foco de vida no interesse da melhoria para o coletivo – se identifiquem e se unam, independentemente de partido, religião, time de futebol ou de qualquer outra opção familiar e pessoal. Homens e mulheres que não sobrevivam da política, mas que se dediquem a, não digo só uma nova política, mas uma política boa, do bem e de resultados em prol da melhoria nas condições de vida de toda a população. E mais ainda aqui, além de Tupã, representantes de outras cidades, porque é importante que todas as nossas cidades melhorem. Certamente lutando juntos os resultados serão mais rápidos e significativos”, afirmou Nilton Mendonça, estreante na política partidária.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

22.7%
11.4%
65.9%