16/11/2021 às 12h18min - Atualizada em 16/11/2021 às 12h18min

URGENTE: Vereador é encontrado morto com tiros na cabeça em estrada rural

Cícero Pitoco, 52 anos, segundo a polícia, recebeu pelo menos dois tiros no rosto, um na testa e outro na nuca

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
O vereador Cícero Lucas, o Pitoco (Imagens de redes sociais)
 
A polícia segue nesta terça-feira, 16/11, as investigações para identificar quem matou, com ao menos quatro tiros, na cabeça, o vereador Cícero Lucas da Silva (DEM), de 52 anos de idade em Piquerobi, cidade que fica na região de Presidente Venceslau.
 
Ele foi encontrado baleado na noite do feriado da Proclamação da República, segunda-feira, 15/11, em uma estrada na zona rural do município.
 
Segundo os Bombeiros, ‘Pitoco’ como era conhecido o vereador Cícero Lucas, foi socorrido em uma estrada de terra de acesso a um assentamento com marcada de ao menos três tiros.

Ele ainda chegou a ser encaminhado para atendimento de emergência na Santa Casa de Presidente Venceslau, mas não resistiu e entro em óbito.

Nascido em Mirante do Paranapanema, em 25 de junho de 1969, Cícero Pitoco foi eleito em 2020 com 285 votos – o mais votado do pleito com 11,16% dos votos válidos de Piquerobi e cumpria sem primeiro mandato como vereador.
 
Na Mesa Diretora, ele ocupava a função de 2º Secretário da casa.
 
Segundo apurado inicialmente pela polícia, ‘Pitoco’ teria sido atingido por dois disparos de arma de fogo no rosto, um na testa e um na nuca.
 
Quadro que, apesar das investigações ainda em fase inicial, aponta para característica de execução, com tiros disparados a pequena distância.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

22.7%
11.4%
65.9%