16/11/2021 às 13h07min - Atualizada em 16/11/2021 às 13h07min

Após 2 anos Grupo Ágape volta ao palco com o espetáculo Palhaços

Peça conta o encontro entre um fã e seu ídolo: o vendedor de sapatos Benvindo e o palhaço ‘Careta’, no camarim do circo

Assessoria de Imprensa
'Careta'' e Benvindo, personagens da peça que marca volta do Ágape ao palco (Divulgação)
 
Após praticamente dois anos de paralização em virtude da pandemia de Covid-19, o Grupo Ágape reencontrará seu público, nos dias 26 e 27 de novembro de 2021 as 20h30 com a apresentação do espetáculo Palhaços.
 
O tupãense que ama prestigiar um bom espetáculo já pode se animar, pois vem coisa boa nos dias 26 e 27 de novembro as 20h30.
 
O Grupo Ágape apresentará o espetáculo Palhaços em sua sede, que seguirá todos os todos os protocolos de segurança e a capacidade de lotação do espaço será reduzida para 40%, com 50 lugares. Também haverá distanciamento entre as poltronas, fornecimento de álcool gel, medição de temperatura e o uso da máscara será obrigatório 100% do tempo.
 
Haverá o pedido de colaboração no chapéu, ou seja, o espectador contribui com quanto puder. É necessário também que se reserve com antecedência os convites, pois o local será preparado para atender apenas 50 espectadores.
 
PALHAÇOS
 
“Palhaços" conta a história do encontro entre um fã e seu ídolo. Benvindo é um vendedor de uma loja de sapatos que visita o palhaço ‘Careta’ no camarim do circo, após uma apresentação.
 
A conversa, que inicia de forma banal, aos poucos se transforma em um caloroso debate, questionando as decisões tomadas por cada um. Todos os diálogos entre os dois tem como objetivo a reflexão sobre questões como culpa, fracasso e relações familiares.
 
Dirigida por Renato Gonzalez, a montagem é baseada no texto homônimo publicado em 1974 pelo brasileiro Timochenco Wehbi (1943-1986).
 
O elenco conta com Gabriel Fernandes e Vinicius Ferrari interpretando os dois protagonistas. Sandro Nascimento assina a iluminação, Veronica Ribeiro é a maquiadora, Renato Gonzalez opera a trilha sonora e o audiovisual fica a cargo de Vinicius Ferreira. A equipe de apoio é composta por Lívia Ferreira, Márcia Saoncella, Vitoria Santana, Leticia Saoncella, Breno Henrique e Leninha Rosa.
 
Palhaços é um convite à reflexão sobre o verdadeiro papel do artista, o que faz com que o público ultrapasse o espaço da lona, do espaço cênico, para ver de perto o verdadeiro palhaço.
 
Serviço:
Espetáculo: Palhaços
Dias: 26 e 27 de novembro as 20h30
Endereço: Rua Antônio José Lemos, 45 – Vila Independência
Reservas de Convites: (14) 99627-9990
Valor: colaboração no chapéu

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

22.7%
11.4%
65.9%