18/11/2021 às 08h41min - Atualizada em 18/11/2021 às 08h41min

Mais dois são presos por tráfico na Santa Rita

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Os dois presos e a droga apreendida pela Força Tática da PM (Imagens cedidas pela Polícia Militar - Fotomontagem Junior Mendonça)
 
Mais dois acusados pela prática de tráfico ilegal de substância entorpecente foram presos na noite da quarta-feira, 17/11, na Vila Santa Rita de Cássia, Zona Sul de Tupã.
 
Prisões feitas pela equipe de Força Tática (Subtenente PM Félix, Cabo PM Luciano e Cabo PM Pacheco) pela rua Nova, as 19h.
 
Segundo o Subtenente PM Félix, R.B.D.S., de 19 anos, foi avistado pela equipe militar “com uma bolsa na parte de fora fechando o portão imóvel” e no interior da bolsa foram achados “15 pedaços de maconha embalados em plástico de cor preto”.
 
MAIS
 
Na sequência da ação, outro elemento foi avistado no interior da residência: era T.K.R.S.S., sem idade divulgada, que tentava “juntar 118 porções de maconha embaladas e prontas para venda, além de um pedaço de tijolo de maconha que estava dentro de um prato de cozinha... sendo fracionado para ser embalado”.
 
Ainda no sofá da casa, os policiais apreenderam R$ 61,00 em moeda corrente, e “três porções de crack embaladas em plástico de verde, além de vários sacos plásticos tipo sacolé”.
 
A dupla recebeu “voz de prisão... por tráfico de drogas” e foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ), autuada em flagrante delito e encaminhada para a audiência de custódia no plantão do Poder Judiciário.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

22.7%
11.4%
65.9%