01/12/2021 às 17h38min - Atualizada em 01/12/2021 às 17h38min

Quarta sinistra tem mortes por acidente de trabalho e por tiro na Estância

Um motorista de 43 anos morreu no tombamento de uma empilhadeira manual e um rapaz de 18 anos, vítima de tiro na Vila Indústria

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Élcio e Clayton, mortos vítima de acidente de trabalho e disparo de arma de fogo (Facebook)
 
A quarta-feira, 01/12, foi marcada pela violência com ao menos duas mortes em registros policiais diferentes, na Estância Turística de Tupã.
 
O primeiro caso foi um acidente de trabalho em uma empresa nas proximidades da rua Brasil, que vitimou fatalmente Élcio Aparecido Correa Leme, de 43 anos.
 
Segundo se apurou, o motorista estava, na companhia de colegas de trabalho, descarregando bobinas (de material não informado), da carroçaria de um caminhão, com o emprego de uma empilhadeira manual.
 
E acidentalmente a empilhadeira teria tombado e uma bobina atingido Élcio, provocando trauma de crânio encefálico, com afundamento do lado esquerdo da cabeça.
 
Consta o motorista deu entrada no Pronto Socorro da Santa Casa, onde foi constatado o óbito.
 
TIRO
 
A segunda ocorrência fatal foi registrada como morte a esclarecer, por volta das 14H30, na zona Sul.
 
Comunicado à imprensa, feito pela Polícia Militar, dá conta de que Clayton Cipriano Domingues Junior, de 18 anos, foi encontrado baleado caído defronte o número 139 da rua Garça, na Vila Indústria.
 
Ao chegar ao local, para atendimento de uma ‘ocorrência comunicada’ de disparo de arma de fogo, os policiais militares Cabos PM Duque e Ribeiro, Sargento PM Morcillo e Soldado PM Mariotti encontraram “um indivíduo caído ao solo, com uma perfuração oriunda de agressão por arma de fogo, no tórax lado esquerdo. Socorrido, evoluiu á óbito ao dar entrada na Santa Casa”.
 
Uma testemunha relatou que Clayton se encontrava na avenida Inglaterra próximo a rua Fernão Dias quando foi atacado por um elemento que desembarcou atirando de um carro de cor preta.
 
Ele ainda correu do agressor mas caiu na calçada de uma residência na rua Garça.
 
Uma fonte da Polícia Civil informou que o rapaz residia na avenida Inglaterra e quando menor de idade teve passagem policial pela prática de tráfico de drogas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »