Após mais de três meses de investigações a Polícia Civil identificou os dois homens envolvido no roubo contra funcionários de um posto de combustíveis, no centro de Tupã, pouco após as 21h30 do dia 25/08 desse ano, uma quarta-feira.
O pedreiro de inicia G.S.P., de 23 anos de idade, e o desocupado T.F.S.J., de 22 anos são, conforme a polícia, os dois elementos que (usando shorts jeans – em tons diferentes – e camisetas cinza/marrom e vermelha, ambos de capacetes aparentemente pretos) chegam ao pátio do posto (na esquina das ruas Caingangs e Guaranis) utilizando uma motocicleta sem placa e anunciam o assalto, fugindo em seguida.
Na ocasião não foi divulgado o valor levado pela dupla, mas a polícia descobriu que a arma usada pelo ladrão de camisa vermelha é um simulacro (popular arma de brinquedo) que foi apreendido.
Conforme nota de imprensa da Polícia Civil, um deles “esteve envolvido em uma série de furtos ocorridos no condomínio Delta Ville”.
G.S.P. e T.F.S.J., conforme a delegada Milena Davoli Nabas de Mello foram ouvindo e liberados e “responderão a Inquérito Policial pela prática do crime de Roubo Majorado”.