08/12/2021 às 13h03min - Atualizada em 08/12/2021 às 13h03min

Tupã recebe ‘eternos craques’ do Timão em jogo beneficente nesta quinta-feira

‘Amigos do Tupãzinho’ enfrentarão uma Seleção de Tupã; entrada será um quilo de alimento não perecível

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Print do cartaz de divulgação do evento (Divulgação)
 
Após um ‘longo e tenebroso inverno’ fechado para o público, por causa da pandemia, inclusive para os jogos do Tupã Futebol Clube, que ficou fora de disputas oficiais por não ter onde jogar, o Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga, o Alonsão, será reaberto ao público nesta quinta-feira, 09/12, a partir das 19h.
 
Desta feita para mais uma partida beneficente de final de ano; evento intitulado Jogo da Solidariedade dos Amigos do Tupãzinho.
 
Conforme o cartaz de divulgação (veja na imagem acima), nomes consagrados de planteis históricos do Sport Clube Corinthians Paulista, entre eles Ataliba, Vladimir, Zenon, Dinei, Ezequiel e o próprio Tupãzinho, participarão do jogo festivo para a arrecadação de alimentos.
 
A entrada terá como ingresso, um quilo de alimento não perecível e o acesso ao estádio exigirá o uso de máscara de proteção facial.
 
RENAN
 
O vice-prefeito Renan Victor Pontelli (PSDB) convidou a população e destacou o caráter beneficente da partida amistosa e festiva que reunirá a Seleção de Tupã e o time de craques corintianos de todos os tempos.
 
“É um jogo beneficente; a entrada é um quilo de alimento e eu quero convocar toda a população para vir assistir esse jogo com jogadores consagrados no Time do Tupãzinho... e um marco par a volta do futebol”, afirmou Renan.
 
O vice-prefeito também lembrou que a realização do evento não envolve recurso público tendo sido viabilizado à custa de patrocinadores.
 
“O que nós conseguimos foram parceiros que custearam a vinda desses jogadores aqui para a nossa cidade. Então nós estamos fazendo sem custos para a Prefeitura. E o que a gente pede é que a população venha prestigiar... esse alimento vai ajudar a nossa Assistência Social da Prefeitura... para as pessoas que precisam. Então além de você vir e se divertir você ainda vai ajudar... com uso de máscara ainda, para gente se divertir um pouco já que faz muito tempo que a gente não vê uma partida de futebol”, convocou Renan.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »