09/12/2021 às 11h41min - Atualizada em 09/12/2021 às 11h41min

FATAL: Polícia desconhece paradeiro de andarilho envolvido em acidente na Tabajaras

Mulher de 51 anos morreu após cair da moto sob as rodas de um ônibus; a queda teria sido causada por um ‘esbarrão’ contra o misterioso morador de rua

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
A vítima fatal do acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, 09/12 (Imagem do Facebook)
 
Até as 11h desta quinta-feira, 09/12, era desconhecido da polícia local o paradeiro de um andarilho, que teria se envolvido em um acidente de trânsito que culminou com a morte de uma mulher de 51 anos de idade, na avenida Tabajaras, proximidades da linha férrea, nesta mesma manhã.
 
A vítima fatal, Diva Moreira, que era funcionária da instituição Casa da Criança, morreu depois de cair sob as rodas de um ônibus de propriedade da Prefeitura Municipal de Tupã, pouco antes das 7h.
 
E segundo consta, a queda foi provocada pelo contato do guidão da moto que ela pilotava com o corpo do referido andarilho que simplesmente – conforme apurado até o fechamento dessa reportagem – desapareceu do local após o acidente.
 
Segundo nota oficial de imprensa da PM, “a condutora da motocicleta transitava pela rua tabajaras (Avenida) sentido centro-bairro”, e o coletivo da Prefeitura, que seguia “no mesmo sentido de direção, do lado esquerdo da motocicleta”.
 
Provavelmente na tentativa de ultrapassagem pela direita, “a condutora da motocicleta esbarrou o braço em um andarilho que andava na rua, margeando a calçada, se desequilibrou, esbarrou na lateral do ônibus, caiu ao solo, momento em que a roda do ônibus passou por cima da condutora da motocicleta”, completa a nota da Polícia Militar
 
Boletim lavrado pelos policiais Cabos PM Duque e Rodrigo, o acidente foi por volta das 6h45, na avenida Tabajaras, altura do numeral 1764.
 
Diva Moreira ainda chegou a receber socorro da equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas faleceu já no Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Tupã.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »