23/12/2021 às 12h43min - Atualizada em 23/12/2021 às 12h43min

Vicinal Bastos Tupã tem mais uma morte provocada por animal na pista

Desta feita um motociclista de 20 anos de idade morreu ao bater contra um cavalo de pelagem clara que perambulava pela rodovia

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Imagem do local do acidente (Cedida pela Polícia Civil)
 
Os casos flagrantes de negligência no cuidado com animais de grande porte fizeram mais uma vítima fatal na Vicinal Bastos Tupã, na manhã desta quarta-feira, 22/12.
 
Gabriel Marques Batista, de 20 anos de idade, que morava à rua das Pérolas, no Jardim Esplanada, em Bastos, morreu ao bater a moto que pilotava contra um equino de pelagem clara que perambulava solto sobre a pista de rolamento da rodovia intermunicipal.
 
De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu no Km 02, sentido Bastos a Tupã, trecho ainda pertencente ao município de Bastos, por volta das 5h.
 
Com a força do impacto o motociclista e o cavalo atingido morreram no local do acidente.
 
Os policiais militares Cabos PM Padovezzi e Nogueira relataram em boletim de ocorrência que Gabriel sofreu o acidente quando se deslocava de Bastos para Tupã, cidade ontem trabalhava.
 
Equipe da PM, com Cabo PM Miranda e Soldado PM Aoki apoiou o atendimento da ocorrência que contou ainda com os trabalhos do delegado plantonista Wellington Ubiratã de Lima e equipes da Polícia Científica e Corpo de Bombeiros.
 
Carro funerário da Prefeitura Municipal de Bastos encaminhou o corpo de Gabriel para o Instituto Médico Legal (IML) de Tupã e uma retroescavadeira da Prefeitura de Bastos retirou o cavalo morto da pista.
 
ATÉ QUANDO?
 
A vicinal é a mesma onde em junho desse ano, acidente semelhante tirou a vida do empresário e jornalista Carlos Marques Pereira, o Carlinhos, de 72, sócio proprietário da Rádio Cidade FM, de Bastos e dono do Jornal Folha do Povo de Tupã.
 
Na oportunidade Marques sofreu ferimentos graves na cabeça a bater o Fox que dirigia em uma vaca, que também estava solta sobre a pista da Vicinal e faleceu após 10 dias internado na Santa Casa de Tupã.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »