15/01/2022 às 14h14min - Atualizada em 15/01/2022 às 14h14min

Conselho de Pastores sedia agenda da Bíblia Manuscrita

Evento de iniciativa da Unigrejas e Igreja Universal, será realizado no dia 22/01, as 14h30, no tempo da Igreja Ágape

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
 
O Conselho de Pastores de Tupã sediará no próximo dia 22/01, às 14h40, no templo da Igreja Ágape, à rua Ágape, número 01, Jardim Guarani II, evento de uma iniciativa que já é considerada um marco para o movimento Evangélico Brasileiro.
 
A iniciativa da União Nacional da Igrejas e Pastores Evangélicas (Unigrejas) e da Igreja Universal do Reino de Deus pretende reunir a participação de pelo menos 30 mil pastores e líderes evangélicos de todo País no projeto Bíblia Manuscrita, lançado no dia sete (07) de dezembro no Templo de Salomão, em São Paulo.
 
O presidente da Unigrejas, Bispo Eduardo Bravo explicou que mais de 30 mil pastores e líderes evangélicos de todo o Brasil participarão escrevendo pelo menos um versículo da Bíblia, em previstos de 700 a mil eventos para transcrever os trechos bíblicos.
 
“A ideia de dar início a esse projeto foi uma inspiração Divina. A Bíblia fala de fé, amor, respeito, tolerância, perdão, justiça, tanta coisa boa. Como pode ser tão perseguida? Pensando em tudo isso, e sabendo da sua importância, lançamos a Bíblia Manuscrita. Com toda certeza pessoas serão tocadas. Este é um evento histórico”, declarou.
 
Em Tupã, de acordo com o presidente do Conselho de Pastores Evangélicos, Bruno Marquezi, na agenda, que tem a parceria da Igreja Universal, serão manuscritos 20 versículos da Bíblia Sagrada. “Ainda não temos a informação de quais versos de qual livro sagrado, mas serão 20 versículos”, informou Marquezi.
 
COVID
 
Segundo o presidente do Conselho de Pastores, infelizmente, pelas restrições da pandemia, o ato não poderá ser aberto à população, apenas de pastores e outras lideranças cristãs: “Tem um limite de 100 pessoas no evento... pastores e lideranças de cada ministério, com todos os cuidados sanitários”, justificou.
 
Informações adicionais sobre a organização do ato deverão ser divulgados nos próximos dias.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »