02/02/2022 às 18h32min - Atualizada em 02/02/2022 às 18h32min

Menor apreendido em Parapuã diz que comprou pinos de cocaína em Tupã

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Imagem meramente ilustrativa da apreensão do menor com os pinos, na foto abaixo (Polícia Militar)
 
O menor infrator de inicias do nome WOR, de 17 anos de idade, foi apreendido nesta quarta-feira, 02/02, por policias militares, no centro de Parapuã.
 
O registro de “Tráfico de drogas/ato infracional” aconteceu por volta das 7h à rua Sergipe, no Centro Parapuã.
 
A equipe da Viatura 09206, composta pelos Cabos PM Jorge e Yasunaga, durante uma patrulha de rotina, se deparou com o WOR “em atitude suspeita”.
 
Feita a abordagem, segundo os policiais, na posse do menor, foram encontrados “no bolso da calça, 22 pinos contendo substância esbranquiçada aparentando ser cocaína e um pino vazio”.
 
O infrator confessou aos policiais que “comprou em Tupã, nas proximidades da rodoviária, pagando R$10 por pino e venderia em Parapuã por R$ 50 cada”.
 
EM CASA
 
Na entrevista com os policiais, o rapaz confessou “que na sua residência ainda tinha alguns pinos e maconha”.
 
Com autorização da mãe do mesmo, na residência foram encontrados outras quatro “porções de substâncias esverdeada aparentando ser maconha”.
 
O sindicado, em companhia de sua mãe, junto com o entorpecente e os dados da ocorrência foram entregues aos cuidados do delegado José Luiz Junqueira. Para a elaboração do Boletim de Ocorrência e, apreensão do entorpecente e do menor infrator.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »