16/02/2022 às 08h07min - Atualizada em 16/02/2022 às 08h07min

Pré-candidato Éliton Leite visita Herculândia, Parapuã e Tupã nesta sexta-feira

Em Tupã, além de vista ao projeto Marmita de Rua, o empresário se reúne com apoiadores e concede entrevista à Nova Tupã FM

Assessoria de Imprensa
O post de divulgação da agende do pré-candidato
 
O empresário Éliton Leite, pré-candidato a deputado estadual pelo partido Republicanos, volta a cumprir agende de contatos e visitas políticas na região de Tupã neste próximo final de semana.
 
Segundo sua assessoria, na sexta-feira, 18/02, o pré-candidato, que é natural de Presidente Venceslau e atualmente está estabelecido na região Metropolitana de Campinas, cumprirá agenda em três municípios.
 
As 9h ele será recebido pelo prefeito de Herculândia, Paulo Sérgio de Oliveira, o Paulinho (PL), o vice-prefeito, Sebastião Rodrigues, o Tião Barraca (PSDB) e assessores, em visita ao Paço Municipal. Filiados aos Republicanos também deverão se encontrar com Leite.
 
Afastado temporariamente por problemas de saúde, o chefe de Gabinete, Cícero Bezerra, presidente municipal de Republicanos em Herculândia, já informou que não poderá participar do encontro.
 
No começo da tarde, Leite, acompanhado do Suplente de Vereador Capitão Neves (PSD), visita a Câmara de Parapuã, onde será recebido pelo vereador Éder Castro Menezes, o Eder da Farmácia (Republicanos) e pelo presidente da casa, vereador Tenente João Miguel (PSDB).
 
NOVA TUPÃ FM
 
A agenda seguirá em Tupã, as 16h com vista ao projeto Marmita de Rua; às 17h Leite grava entrevista para o programa Rádio Notícia, da Nova Tupã FM (100,3 MHz), ao radialista Jota Barbosa (que vai ao ar entre 18h e 19h) e 18h, se reúne com apoiadores nas dependências do Espaço Aria.
 
De acordo com Neves, no encontro também deverá acontecer um ato de filiação de novos Republicanos locais, que serão acolhidos por Leite para as fileiras da legenda.
 
Ainda de acordo com Capitão Neves, Leite deverá voltar a região no próximo mês de março para mais visitas a lideranças republicanas e de partidos aliados, como os prefeitos de João Ramalho, Adelmo Alves (Republicanos) e de Rinópolis, José Ferreira de Oliveira Neto (PSDB).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »