17/02/2022 às 14h05min - Atualizada em 17/02/2022 às 14h05min

Gol vermelho é levado durante a noite na Rui Barbosa

Em outro destaque policial da semana, um revolver 38 foi apreendido em um bar na avenida São Paulo, após uma desinteligência

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Revolver apreendido,. estava escondido em um Bar da avenida São Paulo (Cedida pela Policia Militar)
 
Um automóvel VW Gol, modelo bolinha, de cor vermelha, placas CIH-0240, foi furtado na passagem de terça para quarta-feira, 16/02, defronte uma residência da rua Rui Barbosa.
 
A vítima desse furto – o dono do carro – tem as iniciais do nome EJFS, é natural de Osasco e completará 20 anos no próximo dia 03/03.
 
Ele contou chegou em sua casa por volta das 21h da terça-feira, 15/02, deixando o veículo devidamente trancado, estacionado defronte sua residência e ao sair, no dia seguinte por volta das 6h30, “não viu mais o seu veículo e seguiu imediatamente até a base da Polícia Militar para registrar a ocorrência”.
 
PORTE ILEGAL DE ARMA
 
Um outro registro, de porte ilegal de arma de fogo, foi feito pela Polícia Militar, também na quarta-feira, às 16h26, pela avenida São Paulo.
 
A equipe formada pelo 1º Sargento PM Roberto, o Cabo PM Quine e o Soldado PM Marques, foi até o endereço, após uma informação da presença de uma pessoa com uma arma de fogo em via pública.
 
No local o morador de 62 anos de idade contou que se apossou de um revólver para ameaçar um outro elemento, da mesma idade, que teria se desentendido com sua filha de 32 anos.
 
E relatou ainda “que após desentendimento... sua filha levou o revólver para esconder em um bar”.
 
Por sua vez, o proprietário do bar, próximo a residência, “admitiu ter guardado o armamento e entregou um revólver calibre .38 especial”.
 
A arma, da marca Taurus, oxidada, com capacidade para seis (06) tiros, cabo em madeira, municiada com seis (06) projéteis intactos, apresentava “numeração suprimida”.
 
Dados do caso, evolvidos e a arma foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil, onde o autor permaneceu preso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

22.2%
6.2%
71.6%