02/03/2022 às 20h10min - Atualizada em 02/03/2022 às 20h10min

Corpo de Eduardo Cardone será sepultado de madrugada em Quintana

Comerciante de gás e água, de 33 anos de idade, que atuava em Quintana e Herculândia, morreu afogado após acidentar-se com o caiaque

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Imagem extraída do Facebook
 
A Funerária São Vicente de Tupã confirmou pouco depois das 19h30 desta quarta-feira, 02/03, para as 2h (duas da madrugada), no Cemitério Municipal de Quintana, o sepultamento do corpo do comerciante Eduardo Cardone, que morreu afogado em uma represa no município de Herculândia.
 
O corpo foi localizado no início da tarde desta quarta-feira por militares do Corpo de Bombeiros de Tupã, após desaparecer no dia anterior, nas águas do açude, que fica na zona rural de Herculândia.
 
Segundo apurado, Eduardo fazia um passeio de caiaque nas águas da represa quando, distante da margem, a embarcação virou e ele, que estaria sem colete salva vidas, afundou.
 
O caiaque foi encontrado no lago localizado na Fazenda São João, há cerca de 9 km do perímetro urbano de Herculândia, onde foi encontrado o corpo.
 
Numa primeira tentativa, no dia do acidente, terça-feira, 01/03, mergulhadores dos Bombeiros estiveram na represa, mas não conseguiram localizar o corpo.
 
As buscas foram retomadas na manhã desta quarta-feira e o corpo foi localizado por volta das 13h30.
 
DE MADRUGADA
 
Postagem que circula nas redes sociais confirma que o corpo de Cardone deve chegar ao velório de Quinta entre 23h30 e 0h e o “enterro está previsto” para as “02hrs da madrugada” no Cemitério Municipal de Quintana.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »