07/03/2022 às 11h36min - Atualizada em 07/03/2022 às 11h36min

Inscrições para a 4º Casamento Comunitário estão prorrogadas até sexta, dia 11

Interessados terão até a próxima sexta para apresentarem interesse em uma das dez vagas disponíveis este ano

Assessoria de Imprensa
Imagem meramente ilustrativa
 
A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos da Prefeitura de Tupã, informa que as inscrições para o Casamento Comunitário foram prorrogadas para a próxima sexta-feira (11).
 
Ao todo, dez casais poderão participar da cerimônia civil organizada pela Pasta responsável.
 
Os casais interessados em participar da iniciativa devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na rua Paiaquás – 609, das 7h às 12h30, portando os seguintes documentos:
 
RG e CPF dos noivos; · Carteira de Trabalho ou comprovante de renda do casal ou declaração de renda; comprovante de residência há mais de 02 anos (cedido no Posto de Saúde); Certidão de Nascimento do casal; · Certidão de Nascimento dos filhos menores; se for divorciado: Certidão de Casamento com averbação do divórcio; se for viúvo: Certidão do Casamento e óbito do cônjuge; e data de nascimento dos pais dos noivos se forem vivos, ou data de óbito.
 
Segundo informações, a realização da cerimônia terá formato diferente este ano, devido a pandemia de coronavírus, que impossibilitou a realização do evento por dois anos seguidos.
 
Além da redução das vagas, a quantidade de testemunhas também será restrita a duas pessoas por casal.
 
“Esta é a quarta edição do Casamento Comunitário em Tupã, e faremos uma festa linda para os casais inscritos. Lembrando que na data da cerimônia a Vigilância Sanitária implantará protocolo de segurança e garantirá que todos os presentes sigam as instruções para evitar contaminações de covid-19”, ressaltou a titular da Pasta, Patrícia Fernandes.
 
Para os interessados que tenham dúvidas à respeito da inscrição ou da realização do Casamento, devem ligar no telefone (14) 3496-2464.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »