08/03/2022 às 15h02min - Atualizada em 08/03/2022 às 15h02min

Matagal incomoda moradores do conjunto Herculândia B

Pedido de providência que foi feita à vereadora Tatiane de Oliveira Campos (PSB) já havia sido feito também pela vereadora Renata Parnaíba (PP)

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
A vereadora Tatiane no vídeo postado no Facebook por reclamação dos moradores
 
Até as 14h45 desta terça-feira, 08/03, a Prefeitura Municipal não havia providenciado a limpeza de uma área contígua ao conjunto habitacional Pastor Pedro Biadola, na região Leste de Herculândia, proximidades do Cemitério Municipal.
 
A área, próxima a construção das novas casas da CDHU, está tomada pelo mato o que, segundo os reclamantes tem acarretado problemas, entre outros, do aparecimento de toda espécie de peçonhentos, além do risco do matagal ser usado como esconderijo de pessoas indesejáveis e até de drogas e produtos furtados.
 
Tatiane disse na postagem e confirmou ao Cidade Real que foi ao local após ser cobrada por alguns moradores do Herculândia B, e lá confirmou a necessidade de uma limpeza urgente na área.
 
MÁQUINA
 
Tatiane informou que na tarde desta terça-feira cobrou a Ouvidoria da Prefeitura sobre o prazo para a limpeza do referido matagal e recebeu a informação de que o serviço só será feito “assim que a máquina estiver pronta” e que “tem que ser com o maquinário”.
 
Tatiane recebeu também a informação de que o mesmo pedido de limpeza vizinha ao Herculândia B, já havia sido encaminhado pela vereadora Renata Parnaíba (PP), o que foi confirmado por Renata.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

22.2%
6.2%
71.6%