10/03/2022 às 17h07min - Atualizada em 10/03/2022 às 17h07min

Gustavo Cabrini assume cadeira na Câmara na segunda

Aos 55 anos, a advogada Silvana Teixeira (Cidadania) não resistiu às complicações da Covid 19 e faleceu nesta quinta-feira, 10/03

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
A falecida vereadora Silvana Teixeira e seu substituto Gustavo Cabrini (Imagens de Aequivo)
 
O presidente da Câmara Municipal de Herculândia, Carlos Roberto dos Santos, o Coquinho (PSDB), confirmou nesta quinta-feira, já para a próxima sessão ordinária da casa, prevista para a segunda-feira, 21-03, a convocação do empresário Luis Gustavo Longui Cabrini, o Gustavo Cabrini (Cidadania), para ocupar a vaga da ex-vereadora Silvana de Castro Teixeira.
 
Aos 55 anos de idade, a advogada Silvana Teixeira, eleita pelo partido Cidadania, com 180 votos, faleceu, após vários dias de internação por complicações do novo coronavírus.
 
Aos 34 anos de idade, Gustavo Cabrini, conseguiu a vaga de primeiro suplente pela mesma legenda, na eleição de 2020, com 150 votos e assume a vaga.
 
“O Jurídico me informou que o prazo regimental para a convocação do suplente seria o dia 22, para a substituição em caso de afastamento, mas como infelizmente ela (Doutora Silvana) nos deixou, ele já deve sim assumir na próxima sessão. Infelizmente, por uma causa que ninguém gostaria de estar vivendo”, comentou Coquinho.
 
Gustavo Cabrini estreia na política seguindo o caminho do pai, Hélio Cabrini, que exerceu três (03) mandatos na vereança, a mãe, Lucilene, que exerceu um mandado na Câmara e do avô, o saudoso, Hélio Luiz Cabrini, eleito prefeito de Herculândia, também por três mandatos, nos anos de 1960/70/80.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »