17/03/2022 às 20h07min - Atualizada em 17/03/2022 às 20h07min

Eliton Leite leva ações da pré-campanha a Bastos e João Ramalho nesta sexta

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
 
O empresário e pré-candidato a deputado estadual pelo Republicanos, Eliton Leite, que é natural de Presidente Venceslau e está estabelecido na região metropolitana de Campinas, segue nesta sexta-feira, 18/03, suas atividades de pré-campanha na região de Tupã – que ele tem visitado, regularmente uma vez por mês.
 
Leite tem realizado ações semelhantes em mais de 120 municípios nos últimos 16 meses, com o objetivo de apresentar sua proposta de trabalho de representação do povo paulista na Assembleia Legislativa.
 
“O povo de São Paulo merece e precisa de uma representação mais efetiva e comprometida na Alesp, porque a maioria dos nossos deputados e deputadas tem compromisso com qualquer coisa ou pessoa, menos com os interesses da população. Eu sei que posso fazer muito mais e melhor, por isso sigo firme nesse projeto de ser candidato e, sendo, receber os votos dos paulistas para representa-la no Legislativo. Nosso trabalho não para”, afirma Leite.
 
AGENDA
 
A agenda de visitas desta sexta-feira, 18/03, está prevista para começar as 8h30 na Associação dos Renais Crônicos e Transplantados de Tupã (Artap).
 
Às 9H30 Leite faz uma visita e concede entrevista ao vivo na programação da Rádio Band FM de Tupã e de lá segue, as 10h30, para a Imobiliária Marquezi.
 
Em seguida almoça com o diretor da empresa, presidente do Conselho de Pastores, Bruno Marquezi.
 
Às 13h30 o empresário e sua assessoria serão recebidos na Câmara Municipal de Bastos por representantes da Executiva Municipal do Republicanos, pelo vereador Tininho e outras lideranças.
 
A agenda será encerrada às 16h30 na Prefeitura de João Ramalho em visita ao prefeito Adelmo Alves (Republicanos), seu chefe de Gabinete, Luiz Henrique (coordenador Regional do Republicanos), filiados e simpatizantes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

22.2%
6.2%
71.6%