24/03/2022 às 21h47min - Atualizada em 24/03/2022 às 21h47min

Tarcísio de Freitas disputará o governo de SP pelo Republicanos

Ministro da Infraestrutura anunciou escolha da sigla nesta quinta, 24/03; presidente do partido, Marcos Pereira, confirmou pré-candidatura

www.sbtnews.com.br
Ministro Tarcísio de Freitas, que confirmou filiação ao Republicanos
 
O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, anunciou nesta quinta-feira, 24/03, que se filiará ao Republicanos para disputar as eleições de outubro. Tarcísio é pré-candidato ao governo de São Paulo.
 
"Martelo batido. Vou caminhar junto ao partido Republicanos, com muito entusiasmo, para construir um modelo que impulsione São Paulo. Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro e ao presidente do partido, Marcos Pereira, pela confiança, com a certeza de que faremos um grande trabalho", escreveu o ministro nas redes sociais.
 
Também pelas redes sociais, Marcos Pereira confirmou a pré-candidatura do ministro ao Palácio dos Bandeirantes: "A candidatura de Tarcísio ao governo de São Paulo é o salto mais ousado que daremos nesta nova etapa".
 
Mais cedo, um outro ministro, o da Cidadania, João Roma, anunciou a saída do Republicanos para filiar-se ao PL, sigla de Bolsonaro. Roma deve disputar o governo da Bahia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »