27/03/2022 às 11h55min - Atualizada em 27/03/2022 às 11h55min

Herculandense de 37 anos é presa por furto de veículo

Autora do furto foi presa porque não conseguiu dar partida no veículo quando foi abordada pelos policiais militares

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
O veículo furtado, recuperado, estacionando defronte o Grupamento (Imagem cedida pela Polícia Militar)
 
O fato se deu 2h33 do sábado, 26/03, mas só foi liberado pela Polícia Militar para divulgação após as 17h.
 
A equipe composta pelo Cabo PM Clóvis e o Soldado PM Gimenes foi acionada via Copom, para uma ocorrência irradiada de furto de veículo.
 
Localizada, a vítima proprietária do veículo (foto acima) relatou “que teve o seu carro subtraído quando parou em uma lanchonete para comprar refrigerante”.
 
Na posse dos dados do veículo “foi feito patrulhamento e avistamos o veículo estacionado, sendo que a autora do furto uma mulher de 37 anos ao ver a viatura tentou ligar o veículo, mas sem êxito”, relataram os policiais no Boletim de Ocorrência (BO).
 
Como a autora não deu conta de ‘ligar o motor do veículo’, acabou abordada e conduzida a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã “onde foi autuada em flagrante e permaneceu a disposição da justiça”.
 
Outros dados de identificação da acusada, bem como sua provável ‘ficha corrida’ não foram relatados pela PM no boletim informativo a imprensa.
 
Até as 11h40 deste domingo, 27/03, não havia informação sobre o resultado da audiência de custódia da acusada no Poder Judiciário.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

22.2%
6.2%
71.6%