23/05/2022 às 12h05min - Atualizada em 23/05/2022 às 12h05min

Corpo de Lia da Folha do Povo será sepultado às 15h

Redação Cidade Real
Elias Pinheiro, o Lia (Facebook)
 
Uma queda de bicicleta na tarde deste domingo, 22/05, entristeceu a cidade de Tupã, em especial os colegas de trabalho ligados à imprensa. Morreu aos 60 anos de idade o, por anos seguidos, ex-coordenador de distribuição e também entregador do Jornal Folha do Povo (extinto recentemente) Elias Pinto Pinheiro, o ‘Lia’ ou ‘Pissita’.

Personagem entre as mais conhecidas da história de Tupã nas últimas décadas, o carismático e sempre bem-humorado ‘Lia’, era fanático torcedor do São Paulo Futebol Clube e admirador do roqueiro Raul Seixas, de quem conhecia todas as músicas e em memória de quem ostentava inúmeras camisetas com frases sobre a vida do artista.
 
ACIDENTE
 
Segundo registro feito pela Policia Militar, Elias sofreu uma queda de bicicleta na esquina da avenida Tamoios com a rua Mandaguaris, a esquina da CAIXA.
 
Provavelmente em função da pancada na cabeça teve uma crise convulsiva e ainda sim foi socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa pelos Bombeiros, mas seu quando evoluiu para óbito.
                                            
O corpo de ‘Lia’ está sendo velado desde a 0h no Velório Tamoios e o sepultamento está marcado para acontecer as 15h no Cemitério da Saudade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »