04/06/2022 às 17h19min - Atualizada em 04/06/2022 às 17h19min

Pai é preso após agredir filho de 1 mês com panela de ferro

A agressão deu-se em uma praça no Setor Tupinambá, na Capital goiana, onde a mãe da criança fazia um piquenique

Redação Cidade Real
O bebê agredido e a panela usada pelo 'animal' (RP10)
 
A polícia confirmou a prisão do homem, de identidade mantida em sigilo, suspeito de agredir a mulher e jogar uma panela de ferro na cabeça do filho de apenas um mês de vida.
 
A agressão teria ocorrido em uma praça no setor Tupinambá dos Reis, em Goiânia (GO) e o bebê sofreu traumatismo craniano leve.
 
Até a tarde deste sábado, 04-06, o bebê seguia internado para acompanhamento neurológico e a equipe médica informou que não houve necessidade de cirurgia.
 
TESTEMUNHA
 
Deuzenira da Silva, que trabalha na portaria de um prédio defronte à praça, contou que presenciou o elemento agredindo a mulher enquanto ela estava com o bebê no colo.
 
Depois da agressão à criança, ela ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pediu orientação.
 
“Me falaram para colocar água com gelo na cabecinha e não deixar o bebê dormir. De repente chegaram os policiais. O bebê estava tremendo de dor e chorando bastante”, contou a porteira.
 
No encaminhamento do bebê ao hospital, a mulher contou aos policiais que fazia um piquenique na praça quando seu companheiro arremessou um pedaço de pau contra ela e uma panela de ferro contra o bebê.
 
As razões para a discussão que originou o ato não foram divulgadas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »