04/06/2022 às 18h16min - Atualizada em 04/06/2022 às 18h16min

Sargento Simões já tem núcleo de pré-campanha a deputado federal em Tupã

Vereador de primeiro mandado em Mauá, o PM reformado resume sua missão na política: “ajudar as pessoas... nossa bandeira jamais será vermelha”

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
A capa da conta do pré-candidato Sargento Simões no Facebook
 
Já estão em andamento, desde o início do mês de maio, as ações de pré-campanha do vereador Anderson Alves Simões, o Sargento Simões (Avante) a deputado federal.
 
Através das suas redes sociais, o militar da reserva e vereador de primeiro mandato a Câmara Municipal de Mauá, na Grande São Paulo, anunciou o projeto de tentar uma cadeira na Câmara Federal, nas eleições desse ano.
 
“Pretendo dar mais um passo em direção a esta missão que tenho na minha vida que é de ajudar as pessoas; vereador posso ajudar a minha cidade em uma árdua batalha que estamos travando; deputado federal poderei ajudar o meu estado e meu país”, postou em sua conta no Facebook.
 
HISTÓRIA DE ORGULHO
 
Na postagem, Sargento Simões convocou seus amigos, seguidores, eleitores e incentivadores a unirem forças no projeto de representar São Paulo no Congresso Nacional.
 
“Pois sei que juntos podemos escreve uma história ao qual sentiremos orgulho. Nosso País não pode perder valores muito menos se entregar ou sucumbir a determinados grupos de ideologia política, sem hastear nossa bandeira bem alto e declarar que nossa bandeira jamais será vermelha”, declarou.

“Se você aprova meu trabalho, convide seus amigos para curtir nossas redes sociais e acompanhar nossas ideias e trabalhos; a política não é para mudar a minha vida, e sim para colocar a minha vida a disposição de ajudar o próximo”, completou Simões.

Com o lema “Nada do Povo - Tudo pelo Povo”, Sargento Simões realiza um mandato de destaque na Câmara de Mauá, sendo uma das vozes mais fortes e combativas de oposição ao governo de esquerda que administra a cidade e Câmara de Vereadores.
 
QUEM É?
 
Anderson Alves Simões, conhecido e eleito vereador por Sargento Simões, tem 48 anos, é nascido no Rio de Janeiro, casado e pai de dois filhos.
 
Chegou em Mauá, em 1979, ainda menino, trabalhou como vendedor de sorvetes, cachorro quente e também motoboy.
 
Ingressou na Polícia Militar aos 21 anos, onde é Sargento reformado. 
 
“Um homem com valores de família e temente a Deus acima de todas as coisas, foi eleito com 2.733 votos, iniciando seu primeiro mandato com o objetivo de fiscalizar o Legislativo e o Executivo”, qualifica o resumo biográfico do parlamentar no portal oficial da Câmara de Mauá.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »