09/06/2022 às 19h41min - Atualizada em 09/06/2022 às 19h41min

Paulista e Noroeste se preparam para receber Motociata com Bolsonaro

Evento está sendo programado para o dia sete de julho, saindo de Dracena com destino a Praia Pôr do Sol, na Estância Turística de Pereira Barreto

Nilton Mendonça
Redação Cidade Real
Uma das primeiras motociatas de Bolsonaro na Grande São Paulo (das redes sociais)
Caravanas de inúmeras cidades das regiões da Nova Alta Paulista e extremo do Noroeste do Estado de São Paulo já começam a se mobilizar para um evento que promete marcar época.
 
A edição interior da motociata Acelera para Cristo, com o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) marcada para o dia sete (07) de julho, começando em Dracena e seguindo até a Estância Turística de Pereira Barreto onde haverá concentração na Praia Pôr do Sol.
 
No trajeto, de cerca de 130 km, pela rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563) segundo o blog Roni Paparazzi, deverá haver uma parada nas obras do Termas do Acqualinda, em Andradina.
 
AID BRASIL
 
Os organizadores também anunciaram para o mesmo dia, a realização na mesma Praia Pôr do Sol, um evento artístico paralelo que terá, entre outras atrações a Banda Cheiro de Amor.
 
Batizado de “Aid Brasil”, o evento terá, segundo os organizadores, ao menos 15 atrações artísticas que que se apresentarão com o objetivo de arrecadar recursos para o projeto de construção de um hospital público na região.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »