21/03/2021 às 16h42min - Atualizada em 21/03/2021 às 16h42min

Botafogo negocia contratação de Marco Antônio, meia do Bahia

Clube alvinegro vai se reunir com representante do atleta na próxima segunda-feira para acertar empréstimo do jogador de 23 anos até o final desta temporada

Emanuelle Ribeiro e Rafael Santana
ge do Rio de Janeiro
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação
 
Em busca de mais um reforço para o meio-campo, o Botafogo fez proposta por Marco Antônio, do Bahia. O clube vai se reunir com o representante do atleta na próxima segunda-feira para acertar empréstimo do meia de 23 anos até o final desta temporada. A informação foi publicada inicialmente pelo "Lance!" e confirmada pelo ge.

Além do Botafogo, o América-MG também tem interesse na contratação do jogador, mas o clube carioca tem a preferência e encaminhou acordo com Marco Antônio.

Marco Antônio assinou recentemente um novo acordo com o Bahia para extensão do vínculo até fevereiro de 2023. O antigo contrato era válido até dezembro deste ano. O clube baiano não costuma se pronunciar sobre negociações.

O meia foi contratado pelo Bahia em 2016 para compor o time sub-20 após se destacar na Copa São Paulo pelo Desportiva Paraense. Em 2018, foi promovido ao time profissional e chegou a emplacar uma série de boas partidas. Contudo, uma lesão no pé o impediu de seguir na equipe. Na última temporada, Marco Antônio realizou 27 jogos, com quatro gols marcados.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%