02/04/2021 às 22h18min - Atualizada em 02/04/2021 às 22h18min

Live reúne mais de 318 mil católicos na madrugada de Sexta-feira Santa

Evento transmitido pelo Facebook, Youtube e Instagram é parte do Retiro Quaresmal online liderado pelo padre carmelita Frei Gilson, até domingo, 4

Redação Cidade Real
Reprodução
 
O conhecido Padre Marcelo Rossi foi o convidado especial, desta madrugada de Sexta-feira Santa, 2, para a meditação diária do Rosário, parte do Retiro Quaresmal online liderado pelo padre carmelita Frei Gilson, da Diocese de Santo Amaro (SP), iniciado na quarta-feira de Cinza, 17 de fevereiro.

Desde então passaram pelo encontro personalidades católicas como Dunga e Padre Alberto Gambarini (Rede Vida), o padre baiano Rafael Valverde (destaque recente nas redes sociais católicas), os padres Roger e Edimilson (da Comunidade Canção Nova), o coordenador estadual da Renovação Carismática Católica (RCC) em São Paulo, Marcelo Marangon, e o próprio bispo Diocesano de São Amaro, Dom José Negri, que foi mais de uma vez ao retiro.


“É um novo povo que Deus está levantando para rezar, especialmente neste tempo em que nossas igrejas estão vazia”, destacou Dom José, que é italiano.

Nesta Sexta-feira Santa, a Live que começou as 4h e terminou por volta de 6h50, atingiu o número recorde mais de 318 mil conexões simultâneas pelas redes sociais.

Como mostra a imagem, 255 mil conexões via no Youtube, 34,5 mil no Face e mais de 28 mil no Instagram, de moradores no Brasil e brasileiros em ouros vários locais do mundo como Portugal, Espanha, EUA, África, Itália, México, entre outros países.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.0%
14.3%
65.7%