06/04/2021 às 23h17min - Atualizada em 06/04/2021 às 23h17min

Capitão Neves assume gerência de projetos do 37º Batalhão de Infantaria Leve de Lins

Posse aconteceu durante reunião de oficiais da OM na última segunda-feira, 5, sob o comando do Tenente Coronel Fábio Rodrigues de Assis

Redação Cidade Real
Foto: Arquivo Pessoal
 
O suplente de vereador pelo PSD e voluntário de várias entidades de Tupã, o militar da reserva do Exército Brasileiro, Gilberto Neves Cruz, o Capitão Neves, é o novo gerente de projetos do “37º Batalhão de Infantaria Leve (Bil) General Silvino Castor da Nóbrega”, sediado em Lins.

A unidade fez a apresentação do novo gerente durante reunião de Oficiais da Organização Militar (OM), na última segunda-feira, 5, em ato que seguiu todas as medidas sanitárias protocolares preventivas ao surto da Covid-19.

Gilberto Neves Cruz foi contratado pelo Exército Brasileiro como Prestador de Tarefa por Tempo Certo (PTTC), na área administrativa do Batalhão, conforme publicado em Diário Oficial da União, por um período inicial de 13 meses, podendo ser renovado por até 10 anos.
 
Na oportunidade o Comandante do Batalhão, tenente coronel Fábio Rodrigo de Assis, proferiu as boas vindas e o Oficial Chefe da 1ª Seção, realizou a leitura do Curriculum Vitae do novo contratado.

Capitão Neves informou que apesar da nova função assumida da OM de Lins, continuará com residência fixa em Tupã, onde exerceu o cargo eletivo de vereador até o dia 31 de dezembro do ano passado e também exerce funções filantrópica em diversas entidades.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.6%
14.7%
64.7%