06/04/2021 às 23h33min - Atualizada em 06/04/2021 às 23h33min

Menor agride ciclista para roubar bicicleta no Jardim Universitário e acaba detido por populares no centro

A vítima do ataque, uma praticante do ciclismo urbano, sofreu sangramento no ouvido e precisou ser hospitalizada

Redação Cidade Real
Foto: Redes Sociais
 
Uma tupãense adepta ao ciclismo urbano foi agredida e roubada na noite desta terça-feira, 6, enquanto pedalava pela rua Belmiro Oliveira Felipe, no bairro Jardim Universitário 3, extremo da zona Oeste de Tupã.

Segundo as redes sociais, o autor do roubo, um menor de 15 anos, admitiu ter agredido a mulher com uma barra de ferro. Com sangramento nos ouvidos a mulher precisou ser hospitalizada.

As primeiras postagens nas redes sociais davam conta de que ela foi encontrada caída no chão e chorando de dor, por duas amigas que “voltavam da corrida” pelo Jardim Universitário, local muito usado para esportistas pelo pequeno movimento de veículos e poucos moradores.

A partir de postagens do roubo e da agressão, em grupos de aplicativo de mensagens, pedaladores por toda a cidade (que não poucos) passaram a procurar a tal bicicleta OGGI 7.1 nas cores vermelha, preta e dourada. E um trio de lutadores de Jiu-Jitsu deu de cara com o menor na bicicleta, na baixada da avenida Tamoios, próximo a um posto de combustíveis e a antiga revenda Fiat.

A bicicleta foi recupera e devolvida a família da proprietária e o menor infrator encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Até 23h a moça atacada pelo menor, seguia hospitalizada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita na lisura e integridade da urna eletrônica, e da Justiça Eleitoral (responsável pela manipulação da urna eletrônica)?

20.6%
14.7%
64.7%